
Bem tem umas duas semanas ou mais que ando dando uma organizada em tudo que me cerca...rsrs, sério casa,trabalho,vida enfim tentando por as coisas nos seus devidos lugares...pois tenho "N" projetos e pouco tempo para executá-los mas vou confessar que o meu forte é craft mesmo ,amo escrever mas as vezes me falta inspiração...apesar de ter gente que não acredita!!
O dia para mim deveria ter 48 horas pois tenho casa ,trabalho dentro e fora de casa, filhos, cachorros,gatos,porquinho da india ufa...fora academia pensa que é fácil não é não tenho que administrar muito direitinho tudo,deveria ter cursos de administração de casa porque se você parar e pensar direitinho a casa parece uma empesa que se mal administrada vira zona...rsrsrs
Temos que ter estratégias principalmente se você estiver sem a sua secretária,estou bolando estratégias para tornar a coisa mais fácil então resolvi começar pela cozinha!!!Amo cozinhar mas tipo final de semana mas no dia a dia se torna uma coisa massante fora que você tem que criar cardápios e detalhe econômicos...Tarefa difícil hoje em dia...com essas entre safras tem coisas que aumentam muito e estocar também tem coisas que não dá tipo tomate!?!Coisas perecífeis é difícil ,então comecei a pegar receitas de coisas que compro naquela semana tipo faço um cardápio semanal, ai vou ao mercado com aquele cardápio e não compro nada além daquilo se vejo que o que bolei esta caro substituo por uma coisa em promoção,ai chego em casa e procuro uma receita com aquele ingrediente...
Mas vocês vão dizer assim ...Ah mas isso dá trabalho e demanda tempo sim um pouquinho mas no final do mês você sente a diferença no bolso e na qualidade de vida e no corpicho também....rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário